Escritório

Escritório

HISTÓRIA

Em 1978, Roberto Geraldo Coelho Silva e Mauro Cunha, então Procuradores de Justiça aposentados, ambos com intensa dedicação ao magistério universitário, decidiram juntos fazer frente a novos desafios, fundando a sociedade de advogados  da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Rio Grande do Sul, dando origem ao Escritório de Advocacia Roberto Geraldo Coelho Silva.

MELHOR ABORDAGEM

Com o desenvolvimento gradual das atividades e a crescente demanda, já em 1981, agregaram-se como sócios os advogados Carlos Geraldo Bernardes Coelho Silva e Sérgio Inácio Bernardes Coelho Silva.

NOSSA ESTRATÉGIA

Inicialmente voltado para o atendimento de pessoas físicas, em 1986, o escritório foi rebatizado com o nome de Coelho Silva Advogados Associados. O novo período foi marcado pela ampliação da área de atuação, abrangendo a advocacia empresarial, que, posteriormente, veio a tornar-se o foco principal de negócios da Coelho Silva Advogados Associados, sem nunca descuidar das necessidades de seus clientes pessoas físicas. Atua em todo território nacional, em todas as esferas e graus de jurisdição, com um grupo selecionado de profissionais. Mantêm-se dentro de uma linha de pensamento analítico em que, se por um lado procura aperfeiçoar juridicamente seus conhecimentos, não esquece o atributo moral, essência de sua profissão.

images_0002_Corredor 1

MISSÃO

Fazer da advocacia um instrumento de efetividade do Direito na gestão dos negócios jurídicos do cliente, com elevada capacidade técnica, seriedade e pessoalidade no atendimento.

images_0003_Biblioteca 02